Denúncia anônima leva policiais à desmanche clandestino de carros

Dupla foi presa no sábado e liberada no dia seguinte. Foto: Divulgação/PC.
Dupla foi presa no sábado e liberada no dia seguinte. Foto: Divulgação/PC.

Um desmanche clandestino, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi fechado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). José Carlos Obialski da Silva, 53 anos, e Juliano Track Susko, 40, foram presos em flagrante no local, mas foram soltos um dia depois, a partir de um alvará de soltura.

O desmanche foi encontrado na última sexta-feira (15) e, segundo a DFRV, os policiais entraram no local no momento em que os dois homens desmontavam um Sandero roubado em Araucária (RMC). O carro, tomado em assalto no mês de junho, já estava todo desmontado.

“Além do carro, também recuperamos um caminhão, que foi roubado no ano passado, em Piraquara. Encontramos também várias peças de outros veículos, que suspeitamos ser roubadas”, disse o delegado Wagner Holtz.

As investigações surgiram a partir de uma denúncia e os policiais ficaram atrás da suspeita há pelo menos uma semana para confirmar as informações. Depois de presos, José e Juliano foram encaminhados à DFRV e um dia depois estavam em liberdade. “Foi comunicado o flagrante na sexta e no sábado saiu alvará de soltura dos dois”.

Os dois homens foram indiciados por receptação e associação criminosa. Ainda de acordo com o delegado, ambos tinham passagens pela polícia. A polícia busca novas informações, para descobrir se as peças que estavam no local eram de outros veículos furtados ou roubados. O telefone da DFRV é o (41) 3314-6400.

Fonte: Massa News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: