Família perde casa em incêndio e acha Bíblia na página “Deus encoraja”

Mensagem da Bíblia dá forças para família recomeçar. Fotos: Gerson Klaina.
Mensagem da Bíblia dá forças para família recomeçar. Fotos: Gerson Klaina.

Paraná Online – “Deus encoraja”, foi a frase que definitivamente mudou a vida de uma mulher de 32 anos, na manhã desta terça-feira (19). A casa dela, na Rua Rio Jaguaribe, pegou fogo por completo, mas a bíblia, com essa frase, ficou inteira e lhe deu forças para seguir em frente.

O fogo começou por volta das 8h40, e a casa, de 80 metros quadrados queimou por completo. A mulher, que mora no local com os três filhos, não estava em casa na hora do incêndio, mas foi avisada pelos vizinhos e quando chegou ficou em estado de choque.

Muito abalada, a moradora não quis falar com a reportagem da Tribuna do Paraná, pelo menos neste primeiro momento. Ela soube que perdeu tudo, mas estava determinada a construir sua casa do zero novamente, depois de ler a frase que ficou aberta na bíblia.

De acordo com os moradores, o fogo começou e tomou conta da casa de forma muito rápida. “As chamas só não passaram para a nossa casa, porque uma parede de concreto divide as duas residências. Os bombeiros chegaram muito rápido e conseguiram evitar que isso acontecesse também”, disse um dos vizinhos.

O que causou o incêndio, segundo os moradores, é incerto. A suspeita da dona da casa é a de que um curto circuito na fiação tenha provocado o foco inicial e aí o fogo tomou conta.

Incêndio em pneus

Ainda na manhã desta terça-feira, por volta das 9h, outro incêndio aconteceu na mesma região. Pneus que estavam armazenados num barracão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na Rua José Veríssimo, no Tarumã, queimaram por completo. Pelo menos cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para fazer o controle das chamas. Ninguém se feriu.

Paraná Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: