Batido o martelo: Professor Josimar é vice de Marquinhos

Foto: Divulgação/PDT-Piraquara
Foto: Divulgação/PDT-Piraquara

Quase fechando o time dos candidatos da candidatos a Prefeito, o PDT, partido do prefeito Professor Marquinhos, realizou convenção nesta quarta (03) e as convenções conjuntas bateram o martelo: o vice de Marquinhos é o atual presidente da Câmara Municipal de Piraquara, Professor Josimar (PSD).

Nos últimos dias muitos boatos circularam sobre a possibilidade de outro pré-candidato a prefeito assumir esta função na coligação de Marquinhos. A chapa do Professor Marquinhos é composta dos seguintes partidos: PDT, PSD, REDE, PHS, PRB, PSC, PSB, PMB e Solidariedade. Também participaram da convenção o Prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, a Deputada Estadual, Mara Lima, o vereador de Curitiba, Pedro Paulo, o ex Deputado Federal, Pastor Oliveira, entre outras autoridades e a comunidade em geral.

Neste contexto, temos três vereadores a menos na disputa para a Câmara: Professor Josimar, como vice do atual prefeito Marquinhos Tesseroli, e Professor Gilmar, como vice do ex-prefeito Gil Lorusso. O outro professor da Câmara (e também ex-presidente da Casa), Professor Erondi, não vai disputar as eleições  (por razões pessoais).

Até o momento, os candidatos a prefeito de Piraquara são: Professor Marquinhos (PDT), Gil Lorusso (PP), Dr. Clevereson (PRP), Beto Cunha (PSOL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: