‘Palhaço sinistro’ rende funcionários e clientes e assalta agência dos Correios no Paraná

Foto: Reprodução Google Street View
Foto: Reprodução Google Street View

Banda B

Uma semana após as primeiras aparições de ‘palhaços sinistros’ em cidades brasileiras, o Paraná registrou nesta quarta-feira (19) uma ação criminosa praticada sob o uso da máscara e do nariz vermelho. A situação aconteceu em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, e terminou com uma agência dos Correios assaltada.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu na Avenida Desembargador Edmundo Mercer Junior e um dos bandidos usava máscara de palhaço. De acordo com testemunhas, todos os clientes e funcionários foram obrigados a se abaixar enquanto os assaltantes recolhiam dinheiro da agência. Até o momento não há informações do valor levado.

À PM, o gerente do estabelecimento explicou que o outro bandido envolvido usava apenas o capuz, o que pode ajudar na identificação pelas câmeras de segurança.

Os bandidos fugiram em um veículo Gol branco, mas a polícia não soube informar em qual direção. A Delegacia de Telêmaco Borba investiga o caso.

‘Palhaços Sinistros’

Os ‘palhaços sinistros’ se espalharam por vários países, incluindo Estados Unidos e Inglaterra. O objetivo inicial era causar sustos, mas alguns crimes também foram registrados. No Brasil, pessoas já montaram até “grupos de caça” contra a ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: