Caravana traz a experiência do 4G da TIM para os clientes de Piraquara

Durante a ação, os visitantes poderão participar gratuitamente assistindo a um filme 3D com um óculos de realidade virtual

 

Com o objetivo de divulgar os serviços 4G da TIM, a operadora chega ao município de Piraquara, na próxima quinta-feira (27), com mais uma edição da Caravana 4G. Em uma parceria inédita com a rede de lojas Mercado Móveis (MM), a iniciativa passará por 12 cidades paranaenses – Fazenda Rio Grande, Colombo, Campo Largo, Piraquara, Curitiba, Matinhos, Pontal do Paraná, Carambeí, Castro, Reserva, Irati e Ponta Grossa.

A Caravana é realizada em um veículo “truck” personalizado – que funciona como uma loja móvel – sempre localizado em frente às unidades da rede MM. Em Piraquara, a loja está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 997, no Centro. O principal objetivo da ação é aproximar o cliente da experiência de velocidade e qualidade da tecnologia 4G da TIM. Para isso, dentro do truck, os visitantes podem assistir, gratuitamente, a filmes com óculos de realidade virtual.

Construímos uma rede nova e ampliamos pra todo o Estado. Agora, nosso desafio é trazer todos pra esta nova rede e aproveitar o que há de melhor em telefonia celular. Através da Caravana 4G mostramos novas formas de usar esta rede robusta, afirma o diretor comercial da TIM para a região Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes. Para navegar na rede 4G é necessário ter um aparelho 4G, estar numa área de cobertura 4G e possuir um chip 4G.

No dia da ação, os clientes que aderirem a um plano TIM ou aproveitarem as ofertas diferenciadas de aparelho 4G ganharão um copo exclusivo da operadora. O local ainda terá uma tenda, puffs e carrinho de pipocas para os visitantes.

 

Investimentos – Em todo o país, os investimentos da TIM somam R$ 12,5 bilhões no triênio até 2018. No Paraná, a operadora reforça sua presença com a liderança de cidades cobertas com a tecnologia 4G, que deve saltar de 59 para 112 cidades, de janeiro a dezembro. Até o final, a operadora expandirá ainda mais sua rede levando os serviços 3G a todas as 399 cidades do Estado. Hoje, 389 já contam com a tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: