UFPR divulga o resultado da primeira fase

58665-img~

A Universidade oferta 5,4 mil vagas distribuídas em 120 cursos, o resultado foi divulgado na tarde desta segunda-feira (7) e alunos do Cursinho Nascente estão entre os classificados.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou na tarde desta segunda feira (7), o resultado da primeira fase do Vestibular 2016/2017. Mais de 50 mil candidatos responderam às questões de conhecimentos gerais da prova realizada no dia 23 de outubro nas cidades de Curitiba, Palotina, Matinhos, Toledo e Jandaia do Sul.

Alunos do Cursinho Nascente, ofertado pela Prefeitura Municipal de Piraquara, obtiveram bons resultados e se classificaram para a próxima etapa.

O cursinho pré vestibular oferecido pela Prefeitura tem como objetivo auxiliar os jovens do município a alcançarem uma vaga na universidade, formado por uma equipe de professores especializados e disponibilizando material gratuito, os estudantes são preparados para concorrerem às diversas vagas existentes nos mais conceituados vestibulares, em especial, o da UFPR.

A prova da segunda fase será composta por compreensão e produção textual, os vestibulandos classificados na primeira etapa farão a prova da segunda fase no dia 27 de novembro.

Confira a lista dos aprovados.

///SeCom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: