Editorial: 8 anos do Diário de Piraquara

8-anosAgora em novembro completamos 8 anos de existência. São 8 anos do Diário de Piraquara, ininterruptamente na internet. Como um blog criado em 2008, publicando a primeira versão impressa em 2009, temos garantido informação com credibilidade para a nossa cidade.

O Diário de Piraquara sempre teve um viés mais político, tendo sido, por vezes, referência junto ao meio nos últimos anos, mostrando a realidade da gestão da administração municipal dos dois últimos prefeitos, fazendo sérias críticas sobre a forma como legislativo e executivo se comportaram nesse período, apresentando sugestões e disponibilizando entrevista com o atual e com o ex-prefeito.

Nosso jornal veio para somar com a cidade que amamos. O Diário de Piraquara optou por deixar de circular em versão impressa pensando, também, no compromisso ecológico de nossa cidade que é o grande manancial de águas para boa parte de Curitiba e região.

São 8 anos fazendo parte da história de Piraquara. São 8 anos como o primeiro jornal Diário de Piraquara. São 8 anos sendo crítico, sério e independente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: