Operação “Regresso” atinge Piraquara

POLICIA-DIARIODEPIRAQUARA450Denarc faz operação para prender traficantes de drogas no Paraná. A ação policial aconteceu também em Piraquara na manhã desta sexta feira.

Nove pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas são alvos de uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (2) pela Divisão de Narcóticos (Denarc) de Curitiba.

A ação policial, batizada de “Regresso”, ocorre em Curitiba, na Região Metropolitana, no litoral do Paraná e também em Santa Catarina.

De acordo com a Denarc, a organização criminosa é suspeita de comprar drogas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e de revendê-las depois.

Além dos nove mandados de prisão preventiva, os policiais cumprem 12 mandados de busca e apreensão. A intenção é a de apreender, entre outras coisas, os veículos usados pelos suspeitos.

Participam da “Operação Regresso” 45 policiais civis da Denarc de Curitiba e de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, além de integrantes do Tático Integrado Grupo de Repressão Especial (Tigre) e do Grupamento de Operações Aéreas (GOA).

Ainda conforme a Denarc, a operação foi batizada de “Regresso” porque oito dos nove alvos já tinham sido presos pela Denarc por tráfico de drogas, mas foram soltos por ordem judicial.

Um dos investigados usava, inclusive, tornozeleira eletrônica enquanto vendia drogas, segundo a Denarc. Ele rompeu o equipamento eletrônico durante a investigação depois de ser condenado pela Justiça.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: