Jovem é preso por matar estudante; batida de carro seria o motivo

Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde de terça-feira (13) suspeito de matar o estudante de agronomia Matheus Sava Zawadzki, 21 anos, quando ele chegava em casa no Jardim Independência, em São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi preso horas depois do crime e com ele estavam a arma do crime, o veículo utilizado, além de 54 gramas de crack.

Segundo o delegado-adjunto da Delegacia de São José dos Pinhais, Michel Teixeira, o crime foi motivado em razão de um acidente de trânsito entre a vítima e o suspeito, ocorrido há cerca de um mês, após uma rave no município de Piraquara. “O suspeito começou a ameaçar a vítima caso ela não pagasse o conserto do automóvel, fato esse que motivou o crime”.

Durante as investigações, os policiais também constataram que o jovem já era investigado na unidade policial por cometer outros delitos na região. O veículo que estava com suspeito foi encaminhado para perícia, pois estava com as placas adulteradas.

O rapaz responderá pelos crimes de homicídio, porte de arma de fogo de número suprimido, tráfico de drogas e receptação.

MassaNews com informações da Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: