Justiça Eleitoral diploma prefeito e vereadores eleitos em Piraquara

A diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos e suplentes no pleito municipal de 2016 foi realizada nesta quarta feira (14), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de Piraquara.

Foram diplomados 13 vereadores, os respectivos suplentes de cada coligação, o prefeito reeleito Marcus Tesserolli (PDT) junto com o vice-prefeito Josimar Fróes (PSD) para a gestão 2017-2020. O documento oficial foi entregue pelo Juiz Eleitoral da 155ª Zona de Piraquara Alexandre Della Coletta Scholz juntamente com os componentes da mesa diretiva.

O prefeito reeleito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, ressaltou que conta com apoio de todos os vereadores para continuar construindo uma cidade cada vez melhor, independente de questões políticas. “Tem uma cidade unida em torno de uma ideal e nós temos que escrever a história da nossa cidade nos unindo e trabalhando pela população de Piraquara”, finalizou.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Na ocasião, ocorreu a entrega dos diplomas, que foi assinado pelo Juiz Presidente da Junta Eleitoral.

Com o Plenário Zacarias Vieira completamente lotado, a solenidade foi presidida pela Promotora de Justiça Luiza Helena Nickel, Deputada Estadual Mara Lima, Deputado Estadual Gilson de Souza, o Presidente atual da Câmara Municipal Josimar Fróes, Prefeito Marquinhos, familiares, lideranças locais e comunidade.

A posse dos prefeitos e vereadores será no dia 1º de janeiro de 2017.

Confira os vereadores eleitos:

Cícero Soares de Oliveira (PDT), Jean da Veiga Santos (PSB), Valmir Soares Maciel (PSB), Anirton Nonanto dos Santos (PSC), José Eugênio Huller (PHS), Weliton Santos Figueiredo (PDT), Valdeci de Andrade (SD), Marcelo Marçal Morini (REDE), Leonel de Barros Castro (PSC), Evandro da Rocha (PRB), Guanair Denilson Garcia dos Santos (PRB), Ghiovanny Kowalczuck do Nascimento (PP) e Jeremias Pereira (PPL).

PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: