Editorial: Vergonha na cara já basta…

Senhores políticos, será que dá para parar de “dar jeitinho” e começar a honrar as calças que vestem? Tomem vergonha na cara…
Infelizmente não podemos garantir que os políticos de nosso país tenham entendido o recado. Depois de tantos escândalos, de tantas prisões por corrupção, será que a classe política nacional conseguiu abrir os olhos para enxergar o óbvio? Nosso povo, de bem, já está cansado de ver tanta roubalheira, seja em que nível for. A nação inteira grita pelo fim da impunidade. Será que os políticos brasileiros entenderam o recado?

Ninguém aguenta mais ver bandalheira… ninguém aguenta mais ver “o jeitinho” pra tudo… até pra aumentar os salários desse e daquele prefeito, vereador, deputado… chega, basta! Divisões de salários de funcionários de gabinete tem que ter fim, em todas as esferas da política brasileira. Tem que acabar, e não é amanhã, é já!

O discurso de campanha tem que ser cumprido no dia a dia. Se o político de hoje quer respeito, quer ser visto pela comunidade com respeito, precisa respeitar e honrar cada voto que lhe deu mandato. E isso se faz honrando as calças que vestem… sim, senhores, sendo íntegros, sendo honestos, sendo a diferença e não a “laranja podre”… e onde ouver “laranja podre”, que sejam “sujeitos homens” e denunciem as falcatruas, as negociata, os “jeitinhos”…

Será que já entenderam? Tomem vergonha na cara…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: