PMPR: Em Curitiba (PR), equipe do BPTran apreende drogas, recupera veículo e conduz quarteto à delegacia

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam mais de 11 quilos de maconha, cocaína, anabolizantes, balanças de precisão, comprimidos de ecstasy, LSD e dinheiro durante uma abordagem na noite de segunda-feira (24/04) em Curitiba (PR), Capital do estado. A ação resultou em quatro pessoas encaminhadas à delegacia e um veículo recuperado.

A equipe estava na Rua José Juliano Ayres, no Bairro Alto Boqueirão, quando avistou um Toyota Corolla com duas pessoas no seu interior em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e verificaram que o veículo aparentava sinais de adulteração, sendo feita uma consulta no sistema e constatado que o carro tinha sido roubado no dia 28 de novembro do ano passado.

Os militares estaduais também descobriram que o automóvel estava clonado e havia fugido de uma blitz de trânsito dias atrás. Em seguida foi deslocado até a casa de um dos abordados e no local duas mulheres autorizaram que buscas fossem feitas.

Na residência foram apreendidos 11,3 quilos de maconha, 260 gramas de cocaína, três capsulas de munição calibre 32 deflagradas, sete frascos de anabolizantes, seis comprimidos de oximetalon, duas balanças de precisão, 40 comprimidos de ecstasy, LSD e dinheiro, além de objetos.

Os dois homens e as duas mulheres foram levados, juntamente com as apreensões e o veículo recuperado, ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) para os procedimentos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: