Saúde: Você conhece a enzima que está revolucionando a medicina?

Serrapeptase é uma enzima que é produzida no intestino do bicho da seda para ajudar a quebrar as paredes do casulo. Esta enzima está provada ser uma alternativa superior aos AINEs (anti-inflamatórios não esteroidais), tradicionalmente usados para tratar a artrite reumatóide e osteoartrose.

Tem sido utilizada para tratar a sinusite crônica, síndrome do túnel do carpico, entorses e ruptura de ligamentos, doença fibrocística da mama, quistos ovarianos, ouvido, nariz e garganta, fibromialgia, sindrome da fadiga crónica, varizes, enfisema, asma, bronquite, enxaqueca (vascular), doenças Inflamatórias Intestinais (IBD), incluindo a de Crohn, colite e cistite, próstata, dor e inflamação pós-operatória, Epstein Barr (mononucleose infecciosa), o autismo, e doenças auto-imunes (como o HIV, doença celíaca e diabetes tipo 1.
Serrapeptase também é conhecida pela sua capacidade de destruir os agentes patógenicos nocivos e bactérias hostis, isso ajuda no reforço do nosso sistema imunológico de forma a torná-lo mais forte para lutar contra infecções mais sérias, como a doença de Lyme ou febre da carraça. Alguns pesquisadores acreditam que a Serrapeptase pode desempenhar um papel importante na remoção e prevenção da placa de aterosclerose (endurecimento das artérias).
Serrapetase da Lifeplan contém 80 000 UI de Serrapeptase por comprimido e são totalmente revestidos para que na toma com o estômago vazio, garanta que é ativado no intestino delgado, e não no estômago. Não tem efeitos colaterais ou interações com qualquer medicamentos de prescrição ou outros suplementos.

Apresentação: 30 Comprimidos

Composição: (1comp.) – Serrapeptase (Serratio peptidase 1) 37.5 mg, equivalente a 80 000 UI

Posologia: 1 a 2 Comprimidos dia

Indicações terapeuticas:
Anti inflamatório
Artrite Reumatóide
Sindrome túnel cárpico
Fibromialgia
Varizes
Remoção de bloqueios arteriais
Sinusite
Doença de Crohn
Síndrome do intestino irritável
Doença fibrocística da mama
Problemas da próstata
Sistema imunitário
Doença de Lyme

Suplemento alimentar isento de: açúcar, sal, amido, lactose, glúten, fermentos vivos, aditivos artificiais, substâncias químicas ou de origem animal.
Apropriado para vegetarianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: