Ajude a Mirella…

A matéria é da Tribuna / Paula Weidlich

Lutando contra um câncer na glândula adrenal há mais de seis meses, como a Tribuna tem acompanhado, a pequena Mirella do Nascimento Pires, de um ano e nove meses de idade, que mora em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, segue firme em sua batalha pela vida. Corajosa, a menina tem passado por cirurgias e pela quimioterapia sem perder sua doçura e encanto. E suas batalhas são acompanhadas de perto por seus familiares, e também por voluntários solidários, que abraçam as campanhas feitas para garantir seu tratamento.

Para poder custear as diversas despesas, boa parte delas extra-hospitalares, a família que enfrentou o desemprego e muitas dificuldades financeiras, tem organizado eventos beneficentes. Um deles, o 2º Bingo em Prol da Mirella, será realizado no dia 9 de julho. Para ajudar, eles pedem a doação de alimentos que serão usados nos doces e quitutes vendidos durante o bingo.

“Estamos realizando outro bingo com os brindes que sobraram do anterior. Queremos fazer para vender no dia quentão, cachorro quente e canjica. Também vamos vender refrigerantes. Por isso, estamos arrecadando os ingredientes”, revela sua mãe, Karoline Lima dos Nascimento, 20 anos.

Tratamento

Nos últimos meses houve avanços no tratamento de Mirella. O nódulo maior, que estava alojado em seu abdômen, foi retirado no dia 3 de abril, num procedimento bem-sucedido, segundo os médicos e a família. E de um total de oito sessões de quimioterapia previstas para combater o carcinoma da glândula adrenal e os tumores menores que afetam seu pulmão, ainda restam ainda dois ciclos completos.

“A Mirella tinha oito ciclos de quimio e ela está agora concluindo o sexto. Faltam mais dois e ela entra na manutenção. Mas ela vai fazer uma tomografia, porque ela ainda está com os 10 nódulos no pulmão. Recentemente ela ficou uma semana com bastante náuseas, mas está reagindo bem, graças a Deus”, diz Karoline, esperançosa.

Como ajudar?

2º Bingo beneficente em prol da Mirella

Quando?  Dia 9 de julho, a partir das 14h.

Onde?
No Rotary Club de Piraquara
Rua Francisco Leal, 700, Vila São Cristóvão, Piraquara – PR

O que doar?
– Ingredientes para os salgados, doces ou os refrigerantes que serão vendidos durante o evento.
– Brindes e demais doações também são bem-vindas.

Contatos:
Karoline Lima dos Nascimento: (41) 3589-1197, 99634-0918 e 98503-4762

Informações:
Página Ajudem Mirella#Tds pela Mirella, no Facebook: www.facebook.com/todospelamirella/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: