#Bitcoin – BIP 91 Fechado Leva o Bitcoin Ainda Mais Alto Apesar das Preocupações do Fim de Semana

Cointelegraph – O recente fechamento da atualização BIP 91 para o Bitcoin Blockchain entusiasmou um grande número de outrora nervosos investidores.

O número de mineradores que assinalaram era de 97% na sexta-feira, fechando efetivamente a solução BIP 91, bem como o Segregated Witness (SegWit).

A notícia mandou o preço de Bitcoin mais alto.

No período de 24 horas, o preço aumentou em quase 40% na semana, com a boa notícia de sinalização para os investidores que o Bitcoin continuaria a manter a sua estabilidade tecnológica, à prova de erros.

Outras criptomoedas também tiveram sucesso, com o Ethereum (ETH) e o Litecoin (LTC) ambos tendo uma semana dura em termos de valor.

No entanto, alguns continuaram a oferecer possíveis armadilhas, dizendo que ainda há uma série de obstáculos a serem salvos para que a solução seja implementada.

À medida que o fim de semana continua e a manifestação mantém o seu equilíbrio, é provável que os negativos comecem a abandonar. O valor na hora do relatório é de US$ 2.791, perto do pico do final da semana de US$ 2.813.

Os investidores devem começar a se juntar à alta de novo, uma vez que o potencial de lutas internas diminui e a estabilidade continua a amadurecer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: