#Piraquara – Central de Remoções realiza blitz educativa para explicar o atendimento do SAMU e SIATE

PMP

Na última quinta feira (20) a equipe da Central de Remoções da Prefeitura de Piraquara realizou uma blitz educativa para orientar a população sobre o atendimento do SAMU, SIATE e de Remoção. A ação ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, com a participação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Para que os atendimentos sejam prestados de forma correta e ágil é de extrema importância que a população saiba qual serviço acionar, de acordo com a especificidade da sua necessidade. Foram entregues materiais informativos com a distinção de cada atendimento para motoristas e pedestres que passaram pelo local.

Além da blitz, a Central de Remoções vai distribuir cartazes em locais públicos, comércios, unidades de saúde e escolas para ampliar a conscientização da população sobre o tema.

Também participaram da ação a Secretária de Saúde de Piraquara, Maristela Zanella, a Coordenadora de Média e Alta Complexidade, Glaucia B. Guimarães, e a Coordenadora da Central de Remoções, Ester Moreira, e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Neivo Bertuzzi.

CONFIRA AS FOTOS.

Saiba mais sobre o SAMU de Piraquara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: