#Compartilhe #Bitcoin #BTC – Coinbase Aconselha os Usuários Transferir BTC

Via Cointelegraph

Em meio aos medos do fork Bitcoin Cash (BCC) proposto para 1 de agosto, a casa de câmbio de criptomoedas Coinbase emitiu um alerta a seus usuários.

Sem certeza

A casa de câmbio declarou por e-mail aos seus clientes que eles não suportarão os tokens BCC que serão geradas, caso ocorra um fork. A empresa afirmou que eles não conhecem o futuro valor de mercado do fork alternativo (BCC) ou seu valor futuro, e por causa da ambiguidade construída, não é aconselhável osuporte do fork secundário pela empresa.

Orientação para 1 de agosto

A empresa também emitiu um aviso aos clientes, alertando-os a retirar o BTC caso desejem começar a usar o BCC após o fork. O email indica:

Os clientes que desejem acessar tanto Bitcoin (BTC) como Bitcoin Cash (BCC) precisam retirar o Bitcoin armazenado na Coinbase antes das 23:59 de 31 de julho de 2017. Se você não deseja acessar o Bitcoin Cash (BCC), então nenhuma ação é necessária.

A empresa suspenderá a negociação por um curto período de tempo após o fork para proteger os fundos dos usuários até que a interrupção da rede Bitcoin esteja completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: