#BTC #Bitcoin FBI conseguiu o Controle de nossas Carteiras: Casa de Câmbio Bitcoin BTC-e

Via Cointelegraph

A enrolada casa de câmbio de criptomoedas BTC-e disse que seu tempo de inatividade foi devido a “agentes do FBI que entraram em seu data center”.

Em uma publicação em russo no BitcoinTalk na segunda-feira, o BTC-e, que fora do ar há quase uma semana, disse que lutou por seis dias para obter respostas do seu provedor de hospedagem.

A publicação também afirmou que Alexander Vinnik, cidadão russo preso na Grécia na semana passada sob acusações de lavagem de dinheiro, “nunca foi responsável” pelo serviço.

“As futuras atualizações incluirão informações sobre as opções que temos para restaurar o serviço e como recuperar o controle de nossas reservas”, continuou, acrescentando que o FBI tomou o controle de domínios onde suas carteiras estão localizadas no dia 25 de julho.

“Se não pudermos reiniciar o nosso serviço até o final de agosto, começaremos a devolver os fundos a partir de 1º de setembro”.

A US Securities and Exchange Commission (SEC) anunciou na semana passada que buscava US$110 milhões da BTC-e por violar as regras de lavagem de dinheiro.

Atualizações anteriores no Twitter sugeriram que o serviço normal fosse retomado até 6 de agosto, mas isso agora parece ser consideravelmente menos provável.

“No prazo de uma a duas semanas, estaremos avaliando e publicando informações sobre a quantidade de fundos agora nas mãos do FBI e o valor disponível para devolver [aos clientes]”, confirmou o post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: