#Piraquara Técnicos da Superintendência de Projetos e Obras participam de treinamento

Na última semana os técnicos que atuam na Superintendência de Projetos de Obras da Prefeitura de Piraquara participaram de um treinamento sobre diferentes tipos de pavimento. O aprimoramento foi proporcionado por meio de um Termo de Cooperação Técnica celebrado entre o município e a Associação Brasileira de Cimento PORTLAND-ABCP.

O treinamento ocorreu na última quinta (10), na sede da prefeitura, e foi ministrado pelo Engenheiro, Alexsander Maschio, da ABCP, com a participação do quadro técnico que compõe o setor de projetos e obras do município. Foram abordados os seguintes temas; A importância do pavimento para as cidades, Pavimento Intertravado com blocos de Concreto e Pavimento Permeável.

Termo de cooperação

O termo celebrado tem por objetivo estabelecer a cooperação técnica e científica entre a ABCP e o Município de Piraquara, no sentido de desenvolver e implementar projetos de pesquisa e inovações tecnológicas, capacitação e aprimoramento dos técnicos da Entidade e da Prefeitura quanto aos sistemas construtivos a base de cimento.

///PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: