Polícia: BOPE apreende mais de 84 quilos de maconha e conduz dupla na Capital do estado

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Mais de 84 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), após uma abordagem de rotina. A ação, que aconteceu na madrugada de quarta-feira (18/10), iniciou na Capital do estado e continuou no município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Dois homens foram encaminhados.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Alto Boqueirão quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita dentro de um carro Corsa, de cor azul. A equipe efetuou a abordagem e no veículo encontrou, após buscas, 28 tabletes de maconha. Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, os envolvidos trocariam a droga por um automóvel.

Em seguida, os militares estaduais deslocaram-se até uma residência no município de Campo Largo onde localizaram uma balança de precisão e mais 90 tabletes do mesmo entorpecente, totalizando 84,8 quilos.

Dois homens, de 37 e 33 anos, foram levados, juntamente com os tabletes de maconha e as demais apreensões, à Central de Flagrantes para que os procedimentos necessários fossem tomados.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: