#EconomiaDigital: Ofertas de trabalho relacionadas ao Bitcoin explodindo junto com o Bitcoin

Cointelegraph – O mercado internacional de trabalho Freelancer observou que os emrpegos relacionados ao Bitcoin são os os que crescem mais, atingindo um crescimento de 82% apenas no terceiro trimestre.

Ostrabalho s relacionados ao Bitcoin, Blockchain e outros mercados relacionados estão crescendo raídamente enquanto a criptomoeda se dirige para o grande público, subindo cada vez mais para alimentar o ecossistema.

O relatório periódico da empresa rastreia as principais tendências em trabalhos on-line com base nas listas em sua plataforma Freelancer.com.

Boom ICO

O Freelancer observa que muito do crescimento vem de empresas que procuram freelancers para projetar novas moedas, essencialmente ajudando-as a lançar ICOs.

“As pessoas estão se tornando freelancers para projetar novos tipos de criptomoeda”, disse Matt Barrie, CEO do Freelancer.

Uma das principais habilidades para as quais as empresas estão procurando é a capacidade de gerenciar uma ICO. As ICOs foram vistas como altamente lucrativas, e muitas estão surgindo em todo o lugar. No entanto, os regulamentos recentes diminuíram o frenesi.

Não são apenas os desenvolvedores e designers dessas novas moedas que estão em alta demanda por novas ICOs de acordo com o Freelancer. Os empregadores estão à procura de pessoas para criar novas criptomoedas, mas também para escrever planos de propostas para as tecnologias que empregam o Blockchain.

Criptomoeda

O campo relacionado da criptomoeda viu o número de postos de trabalho subir 59 por cento no terceiro trimestre, de acordo com o Freelancer. A criptomoeda é essencialmente a teoria subjacente sobre a qual o Blockchain e, por extensão, o Bitcoin é baseado.

Ele não é apenas útil na criptomoeda, mas também é uma habilidade que tem desempenhado um papel importante na segurança e privacidade da Internet.

Qualidade do trabalho

Não só a sua maior demanda por trabalhadores cripto, mas os trabalhos oferecidos também são decididamente melhores do que a maioria em um campo similar.

Um relatório feito em setembro descobriu que os trabalhos de criptomoeda pagam, em média, 10 a 20 por cento mais do que a norma da indústria. Além disso, eles oferecem maiores benefícios.

Em segundo lugar, as empresas de criptomoeda possuem vantagens de trabalho remoto muito mais flexíveis. Na verdade, dentro das empresas de criptomoeda, os funcionários têm 22% mais chances de ter liberdade de trabalho remoto.

Em terceiro lugar, as empresas de criptomoeda e especialmente as de ICO oferecem opções de liquidez muito superiores. As posições patrimoniais típicas requerem um evento de liquidez para serem vendidas e têm restrições complexas. As ICOs geralmente oferecem moedas de funcionários como parte de ações. Embora essas moedas ainda possam ter algumas restrições, elas são muito mais líquidas que as opções.

Saiba mais sobre #EconomiaDigital em www.moedalivre.ml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: