Prefeitura de Piraquara recomenda a utilização do atendimento online

Neste momento de mobilização geral para o enfrentamento do coronavírus – COVID19, com o objetivo de reduzir os atendimentos presenciais nas repartições públicas, a Prefeitura de Piraquara recomenda que a população utilize o processo online de atendimento, por meio do site oficial www.piraquara.pr.gov.br.
 
São mais de 200 serviços que o cidadão tem acesso e acompanhamento sem precisar sair de casa. Na Central de Atendimento, você pode fazer solicitações diversas, abrir protocolos, ouvidorias, emitir guias, certidões, notas fiscais, entre outras funcionalidades.
 

APLICATIVO. No período de 60 dias, o município disponibiliza o aplicativo 1Doc Atendimento, para PROTOCOLOS e OUVIDORIA entre os contribuintes e a Prefeitura de Piraquara, visando a redução do atendimento presencial.  O aplicativo está disponível nas lojas de aplicativos iOS (App Store) e Android (Google Play).

Saiba como usar a Central de Atendimento 

Fonte: SeCom/Piraquara

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.