Prefeitura de Piraquara realiza atendimento online e por agendamento
Em razão da publicação do novo decreto 8425/2020 com medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, alinhadas as propostas debatidas no Fórum Metropolitano de Combate ao Covid-19, o atendimento presencial em repartições públicas consideradas não essenciais foi suspenso, autorizado apenas por meio de agendamento prévio. A Prefeitura de Piraquara recomenda que a população utilize o processo online de atendimento com mais de 200 serviços disponíveis, por meio do site oficial www.piraquara.pr.gov.br, e o agendamento por telefone com as secretarias municipais.
Online – São mais de 200 serviços que o cidadão tem acesso e acompanhamento sem precisar sair de casa. Na Central de Atendimento, você pode fazer solicitações diversas, abrir protocolos, ouvidorias, emitir guias, certidões, notas fiscais, entre outras funcionalidades.
ACESSE A CENTRAL DE ATENDIMENTO ONLINE: https://bit.ly/3dsJqT9
Telefones:
Administração: 3590-3529
Assistência Social: 35903400
Controladoria: 3590-3558
Corregedoria: 3590-3167
Cultura, Esporte e Lazer: 3590-3602
Desenvolvimento Econômico: 3590-3300
Desenvolvimento Urbano: 3590-3515
Educação: 3590-3801
Finanças: 3590-3576
Gabinete: 3590-3570
Infraestrutura: 3590-3350
Meio Ambiente: 3590-3505
PiraquaraPrev: 3590-3370
Procuradoria: 3590-3561
Regional Guarituba: 3551-1189