Homem que havia prometido matar policial militar morre em troca de tiros

A promessa de um suspeito era de matar uma policial militar lotada no Batalhão de Guarda de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, mas toda a valentia do criminoso acabou na noite de ontem, quando ele teria supostamente decidido enfrentar uma equipe de PMs, na Rua Cuiabá, na região da Vila Macedo.

O rapaz já esteve preso há algum tempo, mas foi solto para cumprir pena utilizando tornozeleira eletrônica.

As informações levantadas são que ele estaria numa moto com alerta de roubo.

Os PMs tentaram fazer a abordagem, mas ele desrespeitou a ordem de parada e fugiu armado para um beco. Um cerco foi montado nas imediações e o marginal não tinha sido encontrado, mas deixou a moto com o farol aceso e o facho de luz ajudou na localização dele.

Os agentes ordenaram que o suspeito saísse de trás de uma construção com as mãos ao alto, mas o rapaz sacou a arma e começou a disparar. Houve tiroteio e, no revide, o suspeito acabou atingido e morreu ainda no local.

Uma ambulância chegou a ser mobilizada para tentar salvar o rapaz, mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba. Um revólver calibre 38, com três munições, foi apreendido. A moto roubada também foi recuperada na ação

As informações são da Band Curitiba, com imagens de Edson Vidal.

Homem que havia prometido marar policial militar morre em troca de tiros

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.