Piraquara: Filho leva dois tiros e mãe é baleada de raspão por dupla de atiradores em chácara

Homem foi levado em estado grave ao hospital; mãe não corre risco de vida

A matéria é da Banda B

Um homem, de 40 anos, e a mãe dele, de 63, foram socorridos ao hospital após serem baleados por dois atiradores em uma chácara localizada em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (25). O rapaz, mesmo ferido com dois tiros, conseguiu dirigir para pedir ajuda.

De acordo com o sargento Rafael, o homem já estava sendo atendido por uma ambulância quando o Corpo de Bombeiros chegou no local. “Ele levou dois tiros, um na região do tórax e outro próximo ao ombro”, relatou à Banda B.

O sargento explicou que a mãe da vítima contou aos socorristas o que aconteceu. “Ela disse que o filho estava conversando com dois homens e que ela estava um pouco longe deles. Em seguida, só ouviu os tiros e viu o filho cair no chão”, descreveu Rafael.

Após os tiros contra a vítima, os atiradores ainda dispararam contra a mãe dela. “O rapaz que atirou no filho dela disparou também contra ela. O tiro pegou de raspão na cabeça e cortou a orelha”, afirmou.

A mulher disse não saber quem eram os criminosos. Eles fugiram após o crime. Na sequência, a vítima correu em direção à sua mãe.

O baleado conseguiu dirigir até Pinhais, também na região metropolitana de Curitiba, e foi parado em uma blitz, onde recebeu os primeiros atendimentos. “Ele dirigiu alguns quilômetros por bastante tempo enquanto estava ferido”, concluiu o sargento.

A mulher não corre risco de vida, mas o quadro do filho é grave.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.