Guarda Municipal de Pinhais prende homem por furtar bicicleta de condomínio

Autor do crime foi localizado e equipe encontrou mais uma bicicleta roubada; ele confessou ter trocado o objeto furtado por drogas

A Guarda Municipal de Pinhais prendeu um homem por furtar uma bicicleta na última semana em Pinhais. A bicicleta havia sido furtada de um condomínio do bairro Vargem Grande, na sexta-feira (10).

A equipe da GM recebeu a informação da ocorrência e conversou com o proprietário da bicicleta. Ele fez a descrição do ladrão e indicou o possível endereço do criminoso. Os guardas foram ao local e encontraram uma bicicleta, porém a vítima viu que não era a sua, mas falou que havia visto em um grupo de uma rede social uma postagem relatando uma bicicleta roubada com a mesma descrição da encontrada. A outra vítima foi avisada e reconheceu o indivíduo como autor do roubo. Interrogado, o homem disse que foi o autor da que foi furtada do condomínio e que a havia trocado por drogas no bairro Uberaba.  O criminoso informou o local, e a GM, com o apoio da Polícia Militar, se dirigiram ao endereço, entretanto não encontraram o objeto furtado. Ele acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Outras ocorrências

Na última terça-feira (14), um indivíduo foi preso pela GM suspeito por tráfico de drogas. A equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) abordou o homem na Rua Marrocos, e encontrou em seu bolso duas pequenas embalagens de maconha, além disso, descobriram no local uma sacola com mais de vinte embalagens da droga.

Mais uma ocorrência registrada pela Guarda Municipal foi à recuperação de um veículo com alerta de furto. A Central da GM identificou que o automóvel havia entrado pelo município pelo bairro Weissópolis e a equipe da Romu foi acionada, vindo a encontrá-lo na Avenida Iraí, sentido Piraquara. O carro foi parado e estava com três mulheres que foram abordadas pela equipe.

Em ambas as situações, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia do município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.