Após confraternizar com amigos, trabalhador sai de bar e é morto a facadas na Vila Fuck

Polícia está investigando o caso e pede ajuda da população para identificar o autor

Via Banda B

Um trabalhador de 43 anos foi assassinado a facadas ao sair de um bar e morreu, na Vila Fuck, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (06). Ele estaria confraternizando com amigos antes de deixar o estabelecimento. A vítima foi identificada como Marcio Pereira.

O investigador de Piraquara Sergio Klaar disse à Banda B que a polícia já iniciou a investigação sobre o homicídio a facadas, para apurar como tudo aconteceu.

“A equipe da Delegacia de Piraquara foi acionada para atendimento de um homicídio na Vila Fuck. Chegando no local, nos deparamos com a equipe da Policia Militar que já estava isolando o corpo de um homem de 43 anos. Provavelmente, foi esfaqueado“, contou em entrevista à Banda B.

O trabalhador não tinha passagens pela Polícia. Klaar explicou como o caso teria acontecido. “A princípio, estava em um bar na região, onde ele estava confraternizando com algumas pessoas, após a saída do estabelecimento, ele estava se deslocando do local, mas houve uma briga que acabou o vitimando”, comentou.

Quem tiver informações sobre o autor das facadas pode ligar para 041 3590 1200. O sigilo será mantido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.