Justiça determina prisão de ex-marido pela morte de mulher: “Se não for minha, não vai ser de ninguém”

Um dos principais elementos que levaram a polícia a identificação do ex, foi um áudio enviado para a vítima

A matéria é da Banda B

A Justiça de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, determinou nesta sexta-feira (3) a prisão de Maicon Uliana Rosa, que é acusado de mandar matar Fernanda Quadros, de 34 anos. O crime aconteceu no momento em que a vítima chegava em casa, na noite da última quarta-feira (1). Suspeito de executar o crime, Cássio Soares Ribeiro, de 22 anos, também está com mandado de prisão em aberto.

De acordo com o superintendente da delegacia de Piraquara, Sérgio Klaar, Maicon agiu por ciúmes.

“Ele possuía uma relação muito conturbada com a Fernanda por conta desse ciúme doentio. Nós ainda não sabemos ainda qual foi a moeda de troca com o Cássio para a execução, mas a princípio temos uma informação de dívida por drogas”, informou.
Como a bolsa da vítima foi levada após o crime, a polícia chegou a levantar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Com as novas informações, porém, a Delegacia de Piraquara deve indiciar os suspeitos por feminicídio.

“Não vai ficar com ninguém”, disse ex-marido
Um dos principais elementos que levaram a polícia a identificação do ex, foi um áudio enviado para a vítima. Nele, Maicon faz diversas ameaças. “Não vai ficar assim não, pode ter certeza. Você não vai ficar com ninguém, com ninguém, pode aproveitar no último. Beba bastante, fique com que você quiser, fique com esse cara que você está fazendo. Se não vai ser minha não vai ser de ninguém”, disse.

Em outro áudio, Maicon diz saber que estava sendo traído. “Eu dou um tiro na sua cara e depois dou na minha. Sem você não quero saber de nada. (…) Vou acabar com isso loguinho”, afirma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.