Homem dá de cara com a ROTAM, corre para a mata e morre durante troca de tiros

O local, conforme a polícia, é conhecido por ser comandado pelo tráfico de drogas

Banda B – Um homem, de aproximadamente 30 anos, morreu durante um confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) no início da madrugada deste sábado (18), no bairro Emiliano Perneta, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o apurado pela Banda B, a vítima reagiu a uma abordagem da equipe policial

Conforme o tenente Almeida, do 29º Batalhão, ao ser avistado na Rua Altônia, o rapaz fugiu para uma área de mata.

“Nossa equipe ROTAM estava em patrulhamento pelo bairro, se aproximando de um local conhecido pelo tráfico de drogas. Os policiais tentaram a abordagem do indivíduo, que não acatou a ordem e começou a empreender fuga. Foi novamente dado voz de abordagem para que o indivíduo parasse, ele correu mais e adentrou na mata”, disse.
Nesse momento, os policias começaram a perseguir o homem até o alcançarem.

“A equipe foi no encalço do indivíduo, conseguiu alcançá-lo mais para frente, deu novamente voz de abordagem, mas infelizmente ele estava armado com uma pistola e acabou atentando contra a vida dos policiais”, contou Almeida.
Segundo o tenente, só restou para a equipe revidar aos tiros do suspeito.

“Os policiais revidaram efetuando disparos de arma de fogo, o indivíduo foi alvejado e entrou em óbito no local. Com ele foi encontrada uma pistola que dá rajadas”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.