Motorista cai com carro em valeta em Piraquara e, sem conseguir sair, resolve beber: ‘Tava dentro d’água’

Por não ter conseguido chamar o guincho, nem ligar para a família, ele resolveu beber as latas de cerveja que tinha no carro. Não se sabe como ele saiu dali


A matéria é da Banda B

Sabe o famoso ditado: “Tá no inferno, abraça o capeta”? Pois foi exatamente o que um motorista acabou dizendo a ele mesmo ao se envolver sozinho num acidente, na noite deste domingo (26), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Após cair com o carro numa valeta e ficar preso ali, ele resolveu beber. E bebeu todas.

O acidente aconteceu por volta das 23h, num trecho da Rua Nova Tirol, na Colônia Santa Maria. Não se sabe como, mas o motorista acabou se perdendo na direção e caiu com o carro na valeta.

O veículo, um Citroen Xsara Pıcasso, ficou de lado e preso entre a água e a lama. Por não conseguir nem chamar o guincho, nem ligar para ninguém da família, o motorista resolveu beber. Visivelmente alcoolizado, o homem disse à reportagem da Banda B porquê bebeu.

“Ah, eu tomei depois que tava dentro d’água. Tomei cerveja e eu sou fraco. Precisava, né? Estava dentro do carro, na sacola [a cerveja]. Eu sou um policial federal, sou tenente”, disse o motorista, que não foi identificado.

Apesar do acidente, o homem não se feriu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e os socorristas vieram rápido porque acharam que o carro poderia estar dentro do um rio maior, pois ali é próximo à barragem Piraquara 2.

“Viemos até pensando que esse carro poderia estar caído dentro de uma represa, porque é próximo. O motorista estava fora de perigo. Pode ter sido que tenha bebido após o acidente mesmo”, disse o sargento Matos, do Corpo de Bombeiros.

Após o atendimento, os bombeiros foram embora e a Polícia Militar (PM) foi chamada, cabendo inclusive aos policiais a avaliação sobre o homem ter bebido antes ou depois. Não se sabe como o homem conseguiu retirar o carro dali.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.