Aposentado morre após desembarcar de carro e cair em buraco de 2 metros em Piraquara

Corpo de Bombeiros informou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória após a queda


Banda B

Um aposentado, de 52 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28) depois de cair em um buraco que teria sido aberto pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo testemunhas, a vítima parou o carro na Avenida Xanxerê, no bairro São Tiago, desembarcou e caiu no buraco de dois metros de profundidade. Adolescentes que pedalavam pela avenida teriam visto o acidente e chamado o socorro.

Há a suspeita de que ele tenha tropeçado no momento em que desembarcou do automóvel. No entanto, a causa da queda deve ser investigada. O Corpo de Bombeiros informou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Socorristas teriam tentado reanimá-lo por cerca de 30 minutos.

Moradores da região ouvidos pela Banda B reclamaram do excesso de buracos na via e se disseram preocupados. “Faz uma semana, mais ou menos, que essa calçada está em obras. Eu estava preocupada com esse buraco por causa das crianças que saem da escola todos os dias”, afirmou Dinacir Lourenço à Banda B.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.