Homem é esfaqueado ao reclamar do barulho de vizinhos que comemoraram vitória do Flamengo

Segundo apurado pela reportagem, vizinhos soltavam fogos de artifício e irritaram o morador da casa da frente


A matéria é da Banda B

Um homem, de 40 anos, ficou em estado grave ao ser esfaqueado dentro de uma casa, no bairro Holandês, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (19). O caso foi registrado na Rua Joaquim Soares Barbosa.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima teria ido reclamar do barulho feito por vizinhos que comemoravam o título do Flamengo na Copa do Brasil.

A tia do rapaz contou que foi a primeira vez que uma confusão assim aconteceu. O sobrinho ficou irritado e xingou os vizinhos, que partiram para cima dele com socos e a faca.

“O povo soltou umas bombas aqui e o meu sobrinho não gostou, saiu no portão xingando eles e com a força dele, abriu o portão, e foi lá falar com eles. Daí eles pegaram em três e bateram nele. Meu marido foi lá tentar apaziguar. Eu sei que deu um tumulto demais. Esfaquearam ele em três”, detalhou.

Segundo o tenente Augusto, do 29º Batalhão da Polícia Militar, os parentes dos agressores chegaram a dizer que a vítima teria agredido uma mulher, por isso foi esfaqueada.

“Originou-se a briga por fogos de artifício e dessa situação um conflito generalizado entre vizinhos. Uma parte relata que a atitude foi tomada pelos agressores que desferiram golpes com arma branca e a outra parte relata que a motivação seria porque o indivíduo ferido teria agredido uma senhora de idade, que foi encaminhada por vizinhos ao hospital”, explicou.

O homem foi esfaqueado na região do tórax e nos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Os agressores fugiram do local e, até a publicação desta reportagem, não haviam sido localizados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.