Sanepar só notificou oficialmente falta de água uma hora depois de parar de fornecer

Quem liga para o serviço de atendimento ao consumidor da Sanepar, recebe a informação de que haveria um corte de fornecimento temporário previsto para parte do dia 07. Mas a empresa só oficializou esta informação em seu site às 12:23, aproximadamente 1 hora depois de o corte temporário no abastecimento ter sido iniciado.

Segundo a empresa, o falta de água tem como motivo uma queda de energia.

Piraquara – 07/04

A Sanepar informa que, nesta terça-feira (dia 7) uma queda de energia afeta o abastecimento nos seguintes bairros Piraquara: Jardim Tarumã, Vila Lori, Jardim Das Orquídeas, Jardim Tocantins, Jardim Urussanga, Jardim Santa Clara, Vila Mariana, Planta Monte Líbano, Vila Holandesa, Planta Amazonas, Planta Terezinha, Jardim Trianon, Jardim Santa Helena, Bosque Pinheiro e Fazenda Guarituba. A normalização do sistema está prevista para o final da tarde (dia 7). Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.