Motociclista fica em estado grave após bater contra caminhonete em Piraquara

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida João Leopoldo Jacomel com a Rua Centenário do Paraná, na noite desta sexta-feira (06)

Uma colisão entre um veículo Fiat Toro e uma motocicleta deixou o motociclista gravemente ferido, na noite desta sexta-feira (06), no cruzamento da Avenida João Leopoldo Jacomel com a Rua Centenário do Paraná, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

O veículo Toro seguia pela Rua Centenário e ao entrar na Avenida acabou sendo atingido pela motocicleta.

De acordo com o condutor da Toro, que não quis ser identificado, a moto vinha em alta velocidade e acabou passando pelo sinal fechado.

“O sinal abriu pra mim, o carro do meu lado arrancou, eu arranquei, daí nisso só vi o vulto da moto vindo e ele furou dois sinais. O rapaz que estava na garupa bateu na mureta de divisa da rodovia e me disse que estava falando para o piloto ir devagar desde a hora que eles saíram do serviço”, relatou o motorista.

Após ser atendido pelo socorro médico no local, o motociclista, de 25 anos, teve fratura exposta em uma das pernas e foi conduzido ao Hospital Cajuru em estado grave. O garupa da moto teve apenas leves ferimentos.

Na Fiat Toro não houve feridos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.