Prefeitura de Piraquara abre credenciamento para motoristas que atuarão na área da Saúde

A Prefeitura de Piraquara está com edital de credenciamento aberto para motoristas que atuarão na área da Saúde, com lotação na Central de Remoções da Secretaria Municipal de Saúde.

A oportunidade é destinada a profissionais interessados em prestar serviços no atendimento das demandas de transporte da rede municipal de saúde, em escala de 12×36 horas. Os credenciados poderão atuar na condução de veículos leves, ambulâncias, vans e micro-ônibus, conforme a necessidade do serviço.

O credenciamento tem como objetivo fortalecer a estrutura de transporte da Saúde, contribuindo para o atendimento à população e para o suporte às atividades desenvolvidas pela Central de Remoções.

Os interessados devem acessar o edital, conferir todos os requisitos e providenciar a documentação exigida para participação no processo.
🔗 Acesse o edital de credenciamento e confira as orientações:

A Prefeitura reforça a importância de que os candidatos leiam atentamente o edital, onde constam as informações completas sobre documentação, critérios e demais orientações do credenciamento.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.