Sábado, dia 13, Piraquara se encheu de emoção com a chegada da Maria Fumaça.

Pelos trilhos, a locomotiva trouxe muito mais do que tradição: trouxe expectativa, encantamento e olhares atentos de quem aguardava esse momento especial.
E para completar a festa, o bom velhinho fez o coração de crianças, e também de muitos adultos, bater mais forte. Entre doces, abraços e sorrisos, ele espalhou carinho por onde passou, ao lado de sua equipe.
Foi mais um capítulo mágico do Natal de Piraquara. Um daqueles momentos que ficam na memória, onde a magia se revela em cada olhar, em cada expressão e em cada sorriso.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.