Piraquara conquista Selo Ouro de Transparência!

Piraquara deu um salto histórico no ITP 2025, divulgado pelo Tribunal de Contas do Paraná, que avalia a transparência dos portais oficiais de prefeituras, câmaras e consórcios públicos. O resultado trouxe uma conquista inédita: o Selo Ouro de Transparência!
🔼 Subimos 100 posições no ranking estadual.
📍 De 196º para 96º lugar entre 395 municípios.
📈 Nota elevada de 84,9% (2024) para 90,82% (2025).
O avanço reconhece a modernização das plataformas de transparência e a ampliação da divulgação de informações públicas, garantindo ao cidadão acesso fácil e completo a documentos, licitações, atos oficiais e muito mais.
💬 O prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, celebrou a conquista: “Fazer Piraquara retornar a uma posição de destaque é motivo de orgulho. O Selo Ouro reforça o compromisso da gestão com a seriedade e a transparência. Vamos trabalhar para evoluir ainda mais.”
✨ Um resultado que mostra respeito ao cidadão e fortalece a confiança na administração pública.


Fonte e Foto: Facebook da Prefeitura de Piraquara

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.