A falta de respeito da Sanepar para com o piraquarense continua

Por Rodini Netto(*)

Depois de “despejar” matérias na grande mídia a respeito da retomada do rodízio, informando que as cidades que sofreram com o problema de fornecimento, por conta da turbidez do Rio Iraí, não teriam rodízio até o dia 18/03, a Sanepar “descumpre” o “combinado” e faz o piraquarense de palhaço.

Hoje, às 16 horas, vários piraquarenses tiveram o corte no fornecimento de água, inclusive aqueles que foram afetados por problemas relacionados ao Rio Iraí… aliás, o que até agora ninguém entende, é porque esse problema anterior afetou Piraquara se a cidade como um todo sempre foi abastecida pelas represas de Piraquara… será que foi só pra dar uma desculpinha para os clientes da capital da água do Paraná?

É revoltante…

Mas, oficialmente, o cronograma da empresa inclui no rodízio a região onde moramos. Por isso, vamos dizer o quê, né?

Quando é pra dizer que temos falta de água por causa dos problemas com a turbidez do rio Iraí, temos que ficar sem água, porque “recebemos água do rio Iraí” (???). Quando é para ter água até o dia 18, justamente por causa do que aconteceu com o rio Iraí, voltamos a ter o fornecimento pela represa de Piraquara e entramos no racionamento? É isso mesmo, produção?

Bah!

Não é de hoje que a Sanepar desrespeita o piraquarense. E pelo jeito, isso não vai mudar.

Bom, é a minha opinião… mais alguém concorda comigo?


(*) Rodini Netto, 50, jornalista, Registro Profissional 7294/PR.


Obs.: As opiniões aqui descritas não refletem, necessariamente, a opinião do jornal Diário de Piraquara

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.