Família busca por casal indígena que desapareceu entre Ponta Grossa e Piraquara

Último contato foi feito na terça-feira (1)

Um casal de indígenas desapareceu enquanto seguia de Ponta Grossa para Piraquara, na terça-feira (1). O último contato foi neste mesmo dia, por volta das 13h.

O homem se chama Julio Cezar, e tem 47 anos. A mulher se chama Cleuza Primo Moura, e tem 65 anos. Eles têm etnia Guarani Nhandeva. O veículo que o casal estava utilizando era um Fiat Palio vermelho, com placas APK9164.

De acordo com Cleonice Pacheco Ribeiro Amorim, filha de Cleuza, o casal estava vindo de Santa Amélia, da aldeia Laranjinha, quando o carro quebrou em Ponta Grossa. “Eles chegaram na casa de uma pessoa da congregação cristã, a qual minha mãe segue, e iam esperar passar o feriado para conseguir mecânico. Mas, o meu padrasto mexeu no carro e ele funcionou. Então, seguiram a viagem de Ponta Grossa para Piraquara, onde moram, e não tivemos mais notícias”.

Ainda, segundo a filha, a família está tentando registrar o boletim de ocorrência, mas até o momento não conseguiu. “Estamos tentando desde ontem on-line, e não conseguimos finalizar. A foto não está anexando. Já tentamos várias vezes. Cheguei ir na delegacia hoje cedo e o policial tentou e também não conseguiu.” Por este motivo, a família ainda não registrou o boletim.

Qualquer informação, entrar em contato com Cleonice, através do número (41) 9 9843-3653 ou (41) 9 8509-1034.

Via NCGNews

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.