Homem esfaqueado pede socorro em ponto de ônibus: ‘Mais fácil falar onde não tenha corte’, diz socorrista

Segundo os socorristas, apesar de chegar ao hospital consciente, o homem corria sim risco por conta da quantidade de ferimentos


Banda B – Um sargento da Polícia Militar (PM) estava no local certo e na hora certa na manhã desta segunda-feira (10) e pode ajudar um homem de 29 anos que foi esfaqueado. O PM estava num ponto de ônibus, quando foi abordado pelo homem, que tinha facadas por todo o corpo e pedia socorro.

A situação aconteceu na Rodovia João Leopoldo Jacomel, bairro Primavera, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O policial ajudou a chamar o resgate e os socorristas do Siate, com apoio inclusive do médico, levaram o homem até o Hospital Cajuru, em Curitiba.

“Ele teve vários ferimentos por faca. Graças a Deus estava com os sinais vitais bons, pressão boa, estava consciente, mas perdeu muito sangue, mas está no local certo para ser bem tratado. Esperamos que saia bem do hospital”, contou o médico Chesi, do Siate.

Segundo o médico do Siate, apesar de ter chegado ao hospital consciente, ele corria sim risco. Isso por conta da quantidade de ferimentos.

“É mais fácil falar onde não tenha corte, foi no corpo inteiro, mas ele estava consciente, falava o nome dele e tudo. Ele corre risco, mas está num bom hospital, vai ficar bem”, explicou o médico Chesi, do Siate.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Uma equipe da PM foi acionada e a Polícia Civil deve investigar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.