PCPR prende dois homens suspeitos de tentativa de homicídio e sequestro em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente dois homens, de 18 e 42 anos, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio e sequestro ocorridos no dia 6 de maio, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas foram realizadas nos dias 10 e 20 de maio, no mesmo município.

De acordo com as investigações de alta complexidade, a motivação do crime está ligada com o término do relacionamento entre o suspeito, de 42, e a esposa. O homem não aceitou o relacionamento da mulher com a vítima do crime.

“Conseguimos identificar três suspeitos envolvidos e, no dia seguinte do crime, os indivíduos se apresentaram na delegacia. Eles foram interrogados e liberados, haja vista que não havia mais situação de flagrante. Além disso, negaram que havia o intuito de matar a vítima”, explica o delegado da PCPR Thiago Soares.

O delegado ressalta que a ex-esposa do suspeito, de 42, teria solicitado medidas protetivas em desfavor do homem após ser ameaçada dias antes dos fatos.

Foram representados os mandados de prisões e deferidos pelo judiciário. O homem, de 42, foi preso pela PMPR pela tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva, no dia 10 de maio. Já o suspeito, de 18, foi preso no dia 20 de maio.

O terceiro envolvido encontra-se foragido.

CRIME- Na ocasião, os três suspeitos abordaram a vítima em via pública, forçando-a a entrar no carro. O homem entrou em luta corporal com o trio, quando um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo, atingindo o braço da vítima.

Os autores fugiram do local. O homem foi socorrido e resistiu aos ferimentos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.