Posto de Pinhais tem bombas interditadas por entregar quase quatro vezes menos gasolina que o valor pago

Três estabelecimentos foram fiscalizados pela Delegacia do Consumidor (Delcon)


Duas bombas de um posto de combustíveis de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foram interditadas pela Polícia Civil por entregarem quase quatro vezes menos gasolina que o valor pago pelos consumidores. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, três estabelecimentos foram fiscalizados pela Delegacia do Consumidor (Delcon), em conjunto com a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e Instituto de Pesos e Medidas do Estado (Ipem).

Em um dos postos, foi confirmado que os consumidores recebiam apenas 260 ml por litro de combustível pago. O nome do posto não foi divulgado.

O delegado da Polícia Civil, Cássio André, conta que a operação em postos de combustíveis faz parte da rotina mensal de fiscalizações e que as denúncias por parte da população são importantes para as investigações.

A Delcon abriu inquérito para apurar e responsabilizar os suspeitos.

Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, (41) 3883-7100, diretamente à equipe de investigação, ou através do e-mail [email protected].

Via Banda B

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.