Pensando…

Fico triste em ver que muitos frequentam igrejas e não tem a cidadania do Céu… não, não são pessoas que vão lá pela primeira vez… são pessoas (incluindo membros, pastores e líderes) que fizeram de sua ida à igreja um rito, e de sua fé um religião, e acabam, dia após dia, afastando-se do que é Reino… (By Ministério Rodini Netto)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.