Aumento no hashrate força #Monero a realizar fork antes do previsto

Redação ML///

Originalmente planejado para 21 de setembro, o fork  – destinado a trazer recursos de privacidade aprimorados para todos os usuários – foi antecipado para 16 de setembro. A decisão de antecipar o fork foi revelada na semana passada em uma reunião dos desenvolvedores da #XMR, após a decisão de deixar de lado qualquer tentativa de evitar o fork.

 

Mas o que é Hashrate? De maneira bem simples, o hashrate é a velocidade na qual os cálculos são realizados na mineração em rede. Quando o hashrate aumenta, os mineiros encontram blocos mais rapidamente, impulsionando a cadeia de blocos para a frente.

RingCTs A Monero irá introduzir o uso obrigatório das chamadas “transações confidenciais de anéis” (RingCTs) na rede, embora a maioria dos usuários de monero já esteja usando a tecnologia (atualmente opcional). A tecnologia RingCTs foi introduzida em 10 de janeiro, e é uma atualização das assinaturas mais antigas com melhores saídas de transações obscuras, o que significa que ninguém pode visualizar os detalhes de uma transação fora das partes envolvidas. A tecnologia baseia-se nos recursos de privacidade existentes do monero, incluindo contas ocultas, transações ocultas e geração de moeda sem confiança.

CoinMarketCap – Atualmente a Monero é a oitava maior criptomoeda no mercado, com aproximadamente US $ 1,94 bilhão de capitalização, de acordo com os dados do CoinMarketCap. A XMR já chegou a um máximo histórico de mais de US $ 150 em 28 de agosto.

*(com informações da Coindesk)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.