#Piraquara: Condor não está contratando

Redação

A Prefeitura de Piraquara emitiu um comunicado informando que a notícia, que está circulando nas redes sociais, informando que um processo seletivo de contratação para o Grupo Condor teria sido iniciado na Agência do Trabalhador, para esta sexta-feira, 27 de setembro, é falsa.

Segundo a nota da prefeitura, o Condor ainda não está contratando funcionários para unidade que está em construção no centro da cidade, e que o processo de contratação, quando tiver início, vai ser amplamente divulgado pela Agência do Trabalhador.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.