#Piraquara: Condor não está contratando
Redação
A Prefeitura de Piraquara emitiu um comunicado informando que a notícia, que está circulando nas redes sociais, informando que um processo seletivo de contratação para o Grupo Condor teria sido iniciado na Agência do Trabalhador, para esta sexta-feira, 27 de setembro, é falsa.
Segundo a nota da prefeitura, o Condor ainda não está contratando funcionários para unidade que está em construção no centro da cidade, e que o processo de contratação, quando tiver início, vai ser amplamente divulgado pela Agência do Trabalhador.

