#Paraná: Confirmados 26 novos casos de sarampo
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) confirmou 26 novos casos de sarampo no Paraná, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (26). Curitiba é a cidade com o maior número de casos confirmados.
Até o dia 21 de setembro, eram 39 pacientes com a doença, 217 em investigação e 37 já descartados. Entre os novos casos estão dois bebês.
Os municípios que registram ocorrência da doença são:
Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) – 1 caso
Campo Largo, na RMC – 1 caso
Colombo, na RMC – 2 casos
Curitiba – 28 casos
Fazenda Rio Grande, RMC – 1 caso
Pinhais, RMC – 1 caso
Ponta Grossa, nos Campos Gerais – 1 caso
Maringá, no norte – 2 casos
Rolândia, no norte – 1 caso
Jacarezinho, no norte pioneiro – 1 caso.
Via blog do Fábio Campana

