Novos conselheiros do Patrimônio Cultural de #Piraquara foram empossados

PMP – Na sexta-feira, 29 de novembro, aconteceu a Cerimônia de Posse do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Piraquara, em um evento realizado na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer no Complexo Vila da Cidadania.

Na ocasião houve também uma palestra para os conselheiros, que foi ministrada pela arquiteta Letícia Nardi, que apresentou o Projeto “Patrimônio Cultural Edificado da Região Metropolitana de Curitiba”, e discutiu o  projeto de  pesquisa que está sendo desenvolvido em Piraquara, os conceitos e formas de proteção, metodologia de inventário, legislação e a dinâmica para a reflexão sobre o patrimônio cultural.

Foram empossados e denominados Conselheiros Titulares e Suplentes do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Piraquara, conforme Lei Municipal nº 1889/2018, sendo eles indicados pelo Poder Público Municipal e eleitos no segmento da Sociedade Civil.

Governamentais: Cristina Maria Rizzi Galerani e Regina Aparecida de Almeida – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Cesar Kaefer Pereira e Jefferson Favoreto Klass – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Letícia Isis dos Santos e Andressa Regina de Oliveira Barros – Secretaria de Educação; Adriano Rodrigo Cordeiro, Fernanda Biss da Cruz – Secretaria de Desenvolvimento Urbano; Andrizy Schwartz Bento, Leonardo Pereira dos Santos – Secretaria de Meio Ambiente. Airton Emannuel Pitta Ferreira de Quadros, Luciano da Costa Lara – Secretaria Municipal Planejamento e Coordenação Geral.

Sociedade Civil: Julio Cezar Telles Thomaz, Mariana Rodrigues Gregório, Luiz Carlos de Camargo Gonçalves, Edson Aparecido de Alencar, José Roberto Braga Portella, Landir de Castro Souza, Christiana Maria Mordaski Visini da Cruz, Sarah Abdalla Valente, Mariângela Machado, Paulo Roberto Alves de Oliveira, Rebeca Stroparo e Osmar de Castro.

Confira os fotos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.