Regularização Fundiária: 29 famílias receberam títulos de registro de imóveis em Piraquara

PMP – A Prefeitura de Piraquara por meio do Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara realizou a entrega de 29 títulos de registro de imóveis na manhã de quinta-feira, 05 de dezembro.

Foram contemplados moradores dos bairros Santa Mônica, Vila Dirce, Bosque Tarumã, Jardim Holandês, Guarituba, Jardim Pontoni Filho, Jardim das Orquídeas, Jardim Monte Líbano, Vila Santa Maria, Vila Ipanema e São Cristóvão.

O documento aguardado há anos foi entregue pelo Prefeito Marcus Mauricio Tesserolli, o Marquinhos, na sede da Prefeitura Municipal de Piraquara. “Fico feliz por vocês terem escolhido Piraquara para viver e acompanhar a grande transformação que a cidade está passando”, comentou o Prefeito.

Arlindo Luiz Saldanha, morador do bairro Guarituba não escondeu a emoção ao receber o título. “Quando eu cheguei a Piraquara não tinha nada, as ruas eram só buracos. Hoje temos saneamento, asfalto, escola, posto de saúde. Eu acreditei e hoje estou feliz por esta conquista e por ter constituído minha família nesta cidade”, destacou Arlindo.

Aparecida Ferreira da Costa aguarda há regularização há 10 anos e afirma que o apoio da Prefeitura foi fundamental. “Fui muito bem atendida, e não tenho palavras para agradecer. Este é um presente de Natal que minha família está recebendo hoje”, afirmou.

O Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara auxilia os cidadãos com o levantamento de documentos necessários para a conclusão do registro. No mês de novembro 40 famílias foram atendidas pelo município e também receberam os documentos. A previsão é que mais títulos sejam entregues nos próximos meses.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito, Josimar Fróes, o vereador Amilton Lima, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Adriano Cordeiro e a Diretora do Departamento de Regularização Fundiária e Interesse Social, Marilene Lopes Dos Santos Muzi.

Confira as fotos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.