#Coronavírus: Prefeito se reúne agora à tarde com equipe para discutir ações

O prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, vai se reunir com sua equipe nesta tarde para discutir as ações a serem tomadas com relação ao Covid19.  Na reunião desta tarde, representantes de todas as secretarias estarão reunidos para avaliar a situação e discutir estratégias de cada pasta. Entretanto, a prefeitura está aguardando uma nova posição da Secretaria de Estado da Saúde, tendo em vista que o último boletim oficial do Estado foi emitido na sexta (13). A partir deste boletim, que deve sair a qualquer momento, novas estratégias devem ser definidas pelo executivo municipal.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer já definiu a suspensão das atividades dos grupos de Melhor Idade.

Ainda hoje a prefeitura deve emitir nota oficial em relação às ações a serem tomadas.

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.