Ratinho pede fechamento de fronteiras e proíbe entrada de ônibus vindos de quatro estados
Além dos ônibus, a Infraero deve proibir o pouso de aviões vindos dos mesmos estados
O governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, anunciou novas medidas para combater o coronavírus, na tarde desta quarta-feira (18). Entre as medidas, está a proibição de viagens de ônibus interestaduais vindos de São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Bahia.
“Como esses estados estão um pouco mais avançados em relação ao contágio do vírus, queremos evitar que pessoas infectadas possam entrar no Paraná”, explicou o governador.
Além dos ônibus, a Infraero deve proibir o pouso de aviões vindos dos mesmos estados.
O monitoramento das fronteiras é outra medida anunciada por Ratinho Junior. “Fizemos um pedido ao governo federal para que seja proibida a entrada e saída de pessoas nas nossas fronteiras com a Argentina e Paraguai”, completou ele.
Mais informações em breve.
Fonte: Banda B

