Ratinho pede fechamento de fronteiras e proíbe entrada de ônibus vindos de quatro estados

Além dos ônibus, a Infraero deve proibir o pouso de aviões vindos dos mesmos estados

O governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, anunciou novas medidas para combater o coronavírus, na tarde desta quarta-feira (18). Entre as medidas, está a proibição de viagens de ônibus interestaduais vindos de São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Bahia.

Além dos ônibus, a Infraero deve proibir o pouso de aviões vindos dos mesmos estados.

O monitoramento das fronteiras é outra medida anunciada por Ratinho Junior. “Fizemos um pedido ao governo federal para que seja proibida a entrada e saída de pessoas nas nossas fronteiras com a Argentina e Paraguai”, completou ele.

Mais informações em breve.

Fonte: Banda B

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.